sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Resumo parte 4


quarta-feira
Que me perdoe os motoqueiros certinhos, pois que merece blits em todos, merecem.Hoje a tarde, por volta das 14:30, a minha companheira de trabalho falou para mim que estava havendo um assalto bem na frente do portão do meu trabalho. Eu me abaixei tentei anotar a placa da moto, mais havia uma faixa vermelha. Os caras assaltaram um Siena que estava estacionado na nossa frente. Levaram relógios, e uma quantia de R$ 6.000,00 deles. O meu medo que ele nos visse e atirasse, sei lá, na hora vem bobeira da sua cabeça. Mais graças a Deus ninguém se feriu e foi coisa de minutos.
Vamos falar de algo bom, positividades. Ontem estava meio mal, e para variar tinha esquecido a minha chave em casa, eu liguei cedo e pedi para o guardar para mim, mais ele acabou esquecendo e eu fiquei das 18 até as 20:30 sentada na frente de casa brincando com o cheio de pulga vulgo “Hiron. ”. Estava tão cansada que liguei para o Caio meio chateada. Coitado, quando ele chegou ‘bigamos”, por bobeira para variar. Ele estava maio chateado e eu também. Mais acabamos nos entendendo...estamos só love.
Hã, vou convidar a Barbara e o Thiago para passar o natal conosco, isto é, se eles quiserem. Eles devem está meio no mato sem cachorro por lá, que nem nós, por que na casa da minha sogra eles não dão muita importância para festejar o natal. Nem nós! Só uma ceia linda e maravilhosa que eu faço para mim e ele.
Hoje na hora do almoço, o Caio me ligou para me falar que ele e o Denny vão abrir uma empresa só deles, vão se juntar...Só quero que o Caio fique feliz fazendo o dele, para não se arrepender. Se eles querem trabalhar por conta própria beleza, melhor assim mesmo, eles tem capacidade de fazer coisas boas e são inteligentes. Acho que nem vai mais virar eu trabalhar com eles, como estávamos combinando, que pena né? vamos Ter que se apertar agora no ano que vem, por que tem muitas coisas para pagarmos.Lá se vai meu boardbord!
bjus

Nenhum comentário: