sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Hoje até que fim!


Sexta *

Acredita que eu esqueci de postar meus depoimentos ontem? Na verdade fio preguiça de digitar alguma coisa na internet.
O Caio ficou ontem comigo, mais a noite eu fui para igreja. Nossa a minha casa ainda está cheia de pulgas, joguei sal no quarto de visita, espero eu tenha matado tudo por que tenho nojo de sujeira, fora as beliscadas que elas dão no nosso pé.
Falei que na Terça-feira uma menina tirou onda comigo dentro do bus? Deixa eu falar, então:
Pego o tubo no terminal, e lá eu sento na minha cadeira de sempre, deixo a janela aberta por causa do calor abafado que fica dentro do ônibus, nisso no tubo depois do meu sempre entra uma mina que fala mais que o homem da cobra, daqueles tipos que se acha a última bolacha do pacote de “traquinas”. Ela tem a ousadia de fechar a minha janela, sem pedir licença, vê se pode? Eu na maior cara de pau abro, e não falo nada, só ouço elas resmungar baixo com uma amiga dele. Hoje a mesma coisa, ela fez de novo e eu? Abri! Só que desta vez estava com os fones no ouvido ouvindo “beach boys”, muito melhor ouvir surf music dos anos 60 que aquela voz irritante. Da próxima vez que ela fechar a minha janela, eu vou deixar só para ela Ter um dia de “diva”...(risos). O muay thai ensina a termos paciência e não trocar farpas. Mais deixa isso para lá, eu entendo que tem pessoas que tem ausência de educação.
A chuva de trégua hoje, ontem passou o dia toso chovendo, e garoando que horror! Mais espero que não chova final de ano, por que ainda não sabemos para onde vamos mais. Íamos para Bombinhas litoral de Santa Catarina, queremos juntar uma grana, então não sabemos mais aonde ir, só sei que eu quero ir para praia, poxa estou branca por que faz 1 anos e meio que eu não sei o que é água salgada e areia branquinha.
Conhece a CDigital? A empresa do meu marido e meu cunhado. Uma empresa voltada para desenvolvimento de sites e programação. Eles querem fazer parceria com o meu irmão que também faz site por hobby, espero que ele aceite o convite de trabalhar com eles a distancia, pelo menos terá um representando em Recife, melhor ainda.
Cunhadinha, eu adoro cozinhar (quando estou de bom humor), pego receitas de livros e mando brasa, é uma delicia ver as pessoas satisfeitas com o que você faz, isso por que nunca mais eu fiz comida chinesa, para isso terei que convidar alguém para comer conosco. Lembro de quando eu cheguei em Sampa inventei uma tão de “bolinho de bacon”, nossa os amigos do Caio adoravam, eu hoje nem me lembro direito com é que se faz, lembro que era uma delicia.Hã, ano que vem vos publicar também...novidades, segredo!
Hoje no treino o professor vai dá o resultado do exame de Domingo, eu bem que quero pegar o branco de ponta vermelha, que nada é bom Ter uma graduação em alguma coisa na vida, já que eu não fiz faculdade.

Bjus e boa sorte para mim.


Nenhum comentário: