sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Ontem foi assim...


Quinta *
Acabei esquecendo ontem o disquete que tinha este resumo aqui. Coitadinho do meu blog fica vazio, e as minhas fãs acabam me cobrando.
O Caio vai fazer o meu site de fotografia, ficará como um porifolio para eles também, ele me indicou algumas maneiras bem legal de fazer ganhar dinheiro em meu site, quando estiver preparadissimo vou a luta e geral grana, cash!
Caio colocou remédio de pulga no Hiron, por que ele estava empestado só no ?”coça coça”, que me dava dó. Coitado ficava chorando na porta de tanto coçar...então, ele pois o remédio nele e as pulgas estão fazendo a festa...deixei ele por 30 m na cozinha, foi o suficiente para elas comandar a area. Acordei de manhã quando coloquei meus pés no tapete da sala, só davam elas no meu pé...descobri que para matar é bom passar água com sal na sala que se não elas fazem um “pulgalândia”, eu já estou com nojo dessas pragas, magina eu cuido para Ter a casa bem limpa e dessas coisinhas quererem mandar, hã!
Ontem não deu para mim ir treinar, caiu muita chuva aqui, nossa até de madrugada era chuva que não acabava mais, preferi ficar em casa e dá uma limpada nela para no Sábado ficar mais livre e curtir mais meu descanso. Estou bolando lago para o fim de ano para turma da academia, fazermos um amigo secreto e comemorar dia 22 em uma pizzaria, agora só resta saber quem vai querer. E será a despedida do nosso professor que irá lutar na Holanda. Descobri que treinar na Gringo é “status”... (risos).
Ano que vem tenho projetos para meu blog, colocar algumas coisas bem legais, novidades...sei lá inova-lo! Quero destaca-lo. Aguardem!
2008 tudo novo! (menos o marido).

Bjus

Nenhum comentário: