sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Resumo- parte 3


Terça...
Convidei a Barbara e o Thiago para ir conosco para o litoral de Santa Catarina, eles estão querendo ir, mais vai depender do emprego lá do Thiago. De qualquer jeito estaremos lá, se Deus quiser. Ai não vejo a hora de dar um “tbum” no mar...e deixar de pegar sol no quintal de casa.
Hã, Sábado Nuzy me ligou e me falou uma coisa maravilhosa,que me deixou super feliz.Lá está –12º de frio...nossa! eu não ia durar por lá desse jeito, se aqui chega a 0º eu já reclamo, imagina lá...Deus me livre.
Ficamos 2 horas e meia (acho), no telefone, trocando informações das nossas vidas de casadas.Lembrando que eu e ela somos amigas dês dos meu 8 anos de idade, e eu já tenho 28 anos, e ela 26 a idade do Caio. Agora ela está no Canadá, casada com um brasileiro que já morava lá. Agora, adivinha onde eles se conheceram? Internet! Lembrou de alguma coisa? Eu e Caio...(risos), q coisa né?
A ultima vez que eu e ela nos virmos foi lá em São Paulo, onde marcamos para nos ver no Aeroporto. De lá fomos no Shopping Ibirapuera, foi massa deu para matar a saudades, isso foi em 2005. Ai nos comunicamos pelo msn e as vezes pelo telefone...quando deu conta ela fez que nem eu, foi embora para o Canadá sem dizer para ninguém...Estou muito feliz por ela está feliz. Quem diria nós que vivíamos em farras e cheio de paquerinhas casamos, só falta a Jaqueline que nem sei mais o paredero dela.

Bjus

Nenhum comentário: