sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Resumo -parte 2


Segunda ...
Hoje é um dia que tem muita coisa ...aliás, tenho sim, foi um dia chatinho...começo no ônibus uma mina querendo me encher o saco...mais nem dei muita bala, deixei ela falando abobrinhas lá...
Deixa eu falar de domingo no dia do exame de faixa do muay thai. Foi massa, assim, mais ou menos por que a minha luta achei uma coisa meio “tosca”. Mais para quem está há 3 meses e 1º luta, dá pro gasto. No aquecimento fomos dá umas 5 voltas no quarteirão do centro. Estava um sol de rachar o cocô. Eu cansei para variar, mais tiramos fotos o Caio meu fotografo particular estava lá para registrar tudinho.
Minha luta foi com a Lú, minha companheira de treino. Não queria pegar ela, queria com os outros meninos por teria mais confiança. Eu fiquei com medo de machucar ela, mais luta é assim mesmo, quando entra no ringue já era, pode até ser a mãe ali, mais tem q se defender. Não gostei da minha performance, ainda tem muita coisa para mim aprender. Me decepcionei, é comum na primeira vez, mais esperava mais de mim, agora criei revolta, vou até onde eu realmente quero chegar. O vídeo de pouca duração está no youtube. Procura lá “Exame Muay Thai”, meu login é “Lilyfotografia”. Por isso hoje nem vou treinar por que o professor dispensou a turma para descansar, e eu para variar ficarei me casa.
Hã, Sábado eu fiz o frango assado, muito gostoso é saboroso menina! Estava uma delicia, que nem sobrou para o outro dia...Até Hiron não reclamou de nada.
Bjus

Nenhum comentário: