sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Resumo da SEmana -Parte 1

Ontem desci direto para a casa da minha sogra, comi pouco por lá e fomos para igreja juntas, foi muito.
Não tem muita coisa para falar, apenas que hoje está sendo uma dia bem legal...muito sol lá fora, e não vejo a hora de descer para paria e me queimar de sol sol sol..ou ou! Tá louco, aqui é frio pela manhã e lá para umas 9 horas sai o sol, e quando anoitece lá pra umas 8 horas esfria...tem q sair com o guarda-roupa, imagina...(risos).
Quero amanhã fazer um galeto, que chamamos de “frango assado”, mais vou fazer em forno, vai ficar uma delicia, já estou prevendo.
Tem uma colega minha que morava em Gaibú e hoje mora em uma cidade daqui do Paraná, em Telêmago Borba, convidei ela para ir conosco para Santa Catarina, mais ela tem dois filhos e fica ruim de acampar, pior que parece que ela não tem barraca, e a nossa não cabe mais quatro pessoas, e outra o Caio gosta de espaço..(ele é meu fox, pequeno por fora mais grande por dentro), arrebentou, né?
Faltam 31 dias para 2008, nossa como o ano passou rápido, meu Deus, que loucura!
O Caio está desenrolando no novo trabalho dele, depois do caso “duplo d”, ele está se amarrando em Ter o irmão dele como chefe, e olha que o Denny tem 23 anos e o Caio 26. Faço voto e oro para que tudo der certo para eles, por que quem sabe eu na fita!! É nós!
Minha mãe me ligou ontem para reclamar que eu estava roendo unha Quarta-feira no msn, é uma velha mania que tenho, que o Caio odeia, mais só “catuco” as unhas quando elas estão sem esmaltes, que essa semana me bateu uma preguiça de fazer...mais prometo para mim mesma que Sábado eu faço bem bonita.
Sexta-feira, me lembro de quando acabava meu expediente na PRF e com a mochila nas costa ia para praia. Poderia ser Gaibú ou Porto de Galinhas.Nossa era muito massa aquele tempo. Ia Bruna, Priscila, Aline, e cia, quando chegávamos por lá já tinha Tio Hugo, Pavél . Corríamos para o bar do “óculos”, para beber um quartinho de cana. Eita que era muito massa, ficávamos bebendo a noite toda e falando abobrinhas.Ficavamos na beira da praia bebendo vinho e cantando, isso quando não subíamos nas pedras que dava caminho a Calhetas. Essa minha colega que está morando aqui no Paraná era de lá, nativa de Gaibú,. O marido dela é surfista o Thiaguinho, gente boa também.
Por hoje é só persoá...

bjus

Nenhum comentário: