sábado, 22 de dezembro de 2007

Deu pau


Nem acredito! Ontem tentei postar mais a minha maquina está sem o world...na verdade está sem officer... por que o Caio perdeu o vista e teve que instalar de novo, e o resto dos programas. Mais está tudo registrado aqui e caso eu atrase minhas eleitoras irão entender.
Nossa é fogo, enquanto as outras empresas vão entrar de férias coletivas nós aqui vamos fazer direto...que chato! Tínhamos programado para viajar dia 26 de 12:45 e parece que terá que ser a noite do dia 28...saco! saco! Mais fazer o que né? Já o Caio faz as férias dele quando quiser, a cdigital entra mesmo em 2008.
Ontem fui para igreja e no caminho não estava me sentindo muito bem. Meio tonta com pressão na cabeça muito forte, mais meu Deus me curou e fez milagre, e sei que ele fará muito mais milagres não só em mim mais naqueles que acreditarem. Ano que vem vou fazer um check up geral na minha saúde, por que além de cuidar da alma tem q cuidar da carne também.
Vi também a Isa (minha sobrinha de 1 ano e meio), está falante para caramba. O Caio me falou que quando ela ver o papai noel, fala “papa noel”. Ela é uma graça!

Bjus

Um comentário:

Cássia Lacerda disse...

Oi Lily:)

Calminha:) Vc vai viajar no seu findi especial de final de ano!!IUPI:)Aproveite bastante!!!!!

Bjs,


Cássia