sábado, 22 de dezembro de 2007

Voltei


Segunda *
Ontem fui fraca, acabei domando um atidepressivo. Para aliviar a minha dor.
Sexta uma palavra que me deram foi o suficiente para eu poder me sentir mal, muito mal. No Sábado me senti meio tonta e meio triste. Hã momentos que me sinto muito bem, mais é como uma onda vai e vem. Mais sei que tudo isso vai passar, nem quero me lembrar.
Estava vendo uma reportagem sobre água vivas. Eu já fui queimada por uma quando era criança na Ilha de Itamacá. Falei pra minha mãe que a “cebola” havia me queimado, por que ela parecia uma cebola.
Pela tarde eu fico mais tranqüila, será que de manhã eu fico ainda meio sonolenta? Mesmo andando pra caramba para pegar o ônibus? Hum...sei não hem!
2007 está acabando, e falta ainda muita coisa para organizar...meu site está estacionado na pasta do Caio, ele está no corre corre do site da Cdigital...aguardar...Free Live.
Já estou com a necesser lotada de esmalte e a outra de maquiagem, agora nem sei mais onde vou chegar, acho melhor dá um tempo de maquiagem...tem batons, sombra, glos,rimel...nossa uma porrada de coisas, já os esmaltes, nem me fala quando eu passo na loja de cosmético eu entro e já vejo um esmalte novo e cato logo...e olhe que ultimamente minhas unhas estão fracas.

bjus

Nenhum comentário: