sábado, 22 de dezembro de 2007

Mais coisas minhas


terça-feira
Olá gente! Não, eu não estou feliz ...não é com a minha situação, ela está joinha hoje, mais é com a da minha amiga. Nem quero entrar em detalhes por que isso não vem ao caso, pois é uma coisa pessoal dela. Queria muito poder ajuda-lá, pois ontem passamos 3 horas no telefone, mais ela jogou tudo para fora. Sei que isso vai passar, realmente inicio de casamento é complicado, eu já passei por cada coisa cabeluda, mais passou nada de mastigar o que passou, é só procurar não fazer igual.
Tirei férias do muay thai, fiquei meio chateada com o professor substituto, me chateei mesmo, e sei lá se ele vai tentar falar comigo, mais se ele me perguntar responderei que a atitude dele foi meio arrogante. Retorno para os treinos em janeiro, por que agora quero curtir mais meu descanso.
Bjus e bjus e mais bjus

Um comentário:

Cássia Lacerda disse...

Oi Lily:)

Tu tinha que dá um tempo nos treinos menina, tás em boa forma:)Tens que aproveitar as delícias da culinária das festas de fim de ano, vc pode exagerar!!!KKKKKK

Bjs,


Cássia