quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Mais de mim


Jogo Rápido:

Nome: Elisângela Martins Alves
Idade:28
Signo: Aries
Estado Civil: Casada
Natural: Jaboatão dos Guararapes/PE
Ocupação: Assistente Administrativa há 8 meses de uma metalúrgica .
Amor : A Deus, meu maridão, Hiron e minha família
Paixão: fotografia
Raiva: do medo, da depressão e sindrome do pânico
Religião: evangélica
País: hum, queria conhecer a Alemanha
Lugar: Curitiba, é linda a cidade
Esporte: Muay thae
Sonho: ser uma grande fotografa e de ver meus desejos concretizados nos próximos anos
Passado: Já fui baladeira de plantão
Presente: aprendendo a viver feliz
Futuro: Sonhos concretizados
Família: Amo todos! Sem exceção
Amigos: Caio, Aline e Dannuzy
Livro: Os livros do Augusto Cury
Musica: Smile – Charlie Chaplin
Cantor: Os bons Nando Reis por exemplo
Cantora: Madonna
Filme: Há vários, mais os do Charlie Chaplin
Gênero musical: MPB, Reggae, clássicos do rock, musica orquestrada eu detesto modinha, música que tocam 24 horas nas rádios..eca!
Bebida: água de coco, suco e água
Lugar que Viajou: comentarei em breve
Animal: meu cachorro pit bull
Cor: creme, preto e branco
Ator: Charlie Caplin

Nenhum comentário: