quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Resumo atrassado


Hoje, tarde de Quinta-feira, o tempo até que está lindo, mais o problema que fica um clima meio abafado. De manhã você pega 9º e de tarde quase chega os 25º, ai ninguém agüenta, eu mesmo fico com a pressão meio baixa...quase aos 9,5...e ponha baixa nisso!
Ontem a noite nem fui treinar, fiquei em casa com meu amor conversando coisas da vida...falando de projetos. Lanchamos e fomos fica em casa...dormir cedo! É bom dormir cedo, mais senti falta de ir ao treino, Sexta eu vou descontar, afinal de contas o verão vem ai e tem que está com tudo nos lugares se não...o biquíni branco fica imperfeito.
Hoje eu vim no ônibus lendo uma edição da Revista Super Interessante, falando sobre relatos de pessoas que morreram e voltaram para vida. Bom, é uma coisa meio que relativa, eu tenha uma opinião formada a respeito disso, Segunda uma psicóloga escreva na reportagem que quando nós dormimos uma parte do nosso celebro descansa e a outra trabalha...hã, sei lá, só sei que eu já tive algo parecido em um sonho. E estava sonhado. Isso vai de cada cabeça, a vida tem coisas que só Deus pode nos explicar, nem adianta ficarmos procurando encontrar respostas. Uma coisa é certa, temos que dá muito valor a nossa vida!
Bom, mudando de assunto, ganhei de natal antecipado uma mesa de centro...lindaaaa! a minha sala agora está completa de linda! Cada ano será de imobiliar a casa, este ano foi a sala, ano que vem será o nosso quarto e depois a cozinha, do zero...
Hoje vou encontrar uma colega minha que estudava comigo, vai ser jogo rápido, vou pegar umas coisas minhas que está com ela, depois vou para casa que hoje eu tenho que ir a igreja com a minha sogra.
Lembra de quando escrevíamos no nosso diário? Pelo menos eu me trancava no quarto e escrevia, por que se o meu irmão pegasse ia zombar de mim. Era de lei Ter o diário com um cadeado.

Nenhum comentário: