quarta-feira, 28 de novembro de 2007

De sexta-feira passada


Sexta...hoje, hum que maravilha, é um dia que eu mais gosto, na verdade eu coloquei na minha cabeça que todos os dias é Sexta-feira, menos sábados e domingos.
Como ultimamente não estou com tenho tempo de postar, eu faço um resumo geral no meu intervalo e passo para minha maquina. Por falar em maquina, estávamos vendo um maquina para mim, pois é melhor o Caio Ter uma e eu outra, vou precisar quando me profundar na fotografia, achei melhor esperar os lap tops abaixar de preço, ai ele fica com o Caio.
Fui ontem
Fala com minha colega, ficamos uns 15 minutos conversando e lanchando e cada um foi para seu destino. Ela estudar e eu para igreja. Nem passei em casa fui direto para igreja esperar a minha sogra.
Quando cheguei em casa o Caio já estava todo largado no sofá...dormindo, ainda bem que eu tinha passado na farmácia e comprado o remédio de gripe para ele. Como a noite estava frio, (que aqui é assim, da manhã frio, a tarde sol e a noite frio), ele fica gripado rápido.
Ontem eu paralisei no tempo e refleti muitas coisas na minha vida, minha atitudes e que as vezes não posso expor as minhas opiniões e pensamentos. Tenho que aprender a ser eu mesma, não aceitar tudo que as pessoas falam, tudo bem que elas querem falar, por para fora o que acham dos assuntos, mais nem sempre concordamos com tudo. Pow! tenho que aderir ao estilo alternativo e menos flexível.
Nem parece, mais hoje dia 23/11 para o fim do ano só faltam 38 dias...que coisa ! até parece ontem q estávamos vendo pela janela a queima de fogos em Curitiba...eu Caio e Hiron que latia que nem um louco!
Bjus

Nenhum comentário: