quinta-feira, 19 de julho de 2007

Hoje foi fogo!


Hoje de manhã geou...e toda vez q gea minha alergia ataca...nossa meus dedos enxaram do nada!

Como eu sofro com isso...mais quem manda, eu tou em território que não é meu!

Tou chocada com que houve com a TAN, nossa que coisa horrivél, só de pensar que eu conhecia aquela area e passaca por ai quando ia para a rodoviaria do Tietê...mais fim de semana eu vou meter minhas críticas neste caso. Deixa eu ir ver a sopa de carne que estou fazendo para nós e ver um filmezinho!

JUNIOR TE AMOOOOOOO,

NUZY...XAUDADES...

ANINHA..KENGUINHA LINDA!
bjus

Um comentário:

AninhaH Tavares disse...

Poxa amigaaaaaaaa
quantas saudades
olha me diz o segredo: de comer tanto e n engordr? kkkkkkkkk
como eu queria... como eu queria...
kkkkkkkkk

eiiiii kenga-mor... arrasando na parada de html né? hummmmm

beijos gatuxaaaaaaa e se cuida
manda noticias