sábado, 21 de julho de 2007

Ulála


Ácabei de acorda e vim postar antes de fazer qualquer coisa...já tomei meu café da amanhã, pão com queijo e um achocolatado. Isso que ontem a noite comemos pizza...ai meu Deus o Caio me judia desse jeito, tou ficando enchada tenho que fazer um exercicio se não viro uma bola!
Bom minhas mãos e pés estão legias, depois de uma crise de inxaço bem chatinha, eles deuram um tempo para eu ser feliz! mais o tempo tá meio louco, geava de amnhã e fazia calor a tarde...nossa vai entender o tempo de Curitiba!
Como eu falei essa semana, que ia falar sobre o desastre de sampa, mais é melhor eu me calar e deixa isso para lá. Masis eu sei o que penso sobre o assunto, maios não quero me stressar, a médica disse que eu não posso me chatear com nada...
Deixa eu ver minhas coisas aqui na net e vazar!

bjus

Nenhum comentário: