terça-feira, 17 de julho de 2007

Danuzzy apareceu!


Ela me mandou uma mensagem querendo o meu endereço, só assim nos comunicamos bem melhor.Vou passar este fds para ela meu endereço, trocarmos postais será uma beleza, quero encher meu mural de postal e fotos!

Hoje eu fui no ginecologista, entregar os resultados dos meus exagems, ok! estou 100% boa...muito boa!

hahahahahaha

Hum, eu vi a previsão de frio bem intenso apartir de amanhã, nossa, mais amanhã vai tar uns 9º ainda dá para suportar, mais quando chegar uns 2º ai quebra as pernas né?

Mais eu tou torcendo que naum chegue, morro de medo de sofrer com minhas crises de alergia...mais espero que os rémedios homeopaticos resolvam meus problemas...

Aninha, fds eu leio seu blog gata!

Nuno tou feliz ainda por vc!
Agora vou comer pq sou filha de Deus!

bjus

2 comentários:

Cássia Lacerda disse...

Oi Lily!!!!

Vê só!!!!!!!Lá no Pará no mercado ver-o-peso tem umas ervas pra tudo que vc imaginar, da próxima vez que eu for por lá vou perguntar ao feirante se existe uma erva para te mandar de presentinho para que possa te curar de uma vez por todas da sua alergia, se bem que já imagino qual seja o remédio para te curar!!! Quer que eu diga????? Então vou dizer.....hummmmmm.....ACHO QUE SEJA UMAS DOSES BEM FORTE E SUSTENTA DO RECIFE:)

Bjs,

Sua cunhadinha

AninhaH Tavares disse...

Eu sei q vc le amigaaaaa
fica tranquilaaa
e eu to lendo o seu
menina
show de bola
quando eu crescer quero ser q nem vc
inteligente
versátil e q sabe fazer umamontagem como ninguém
uhuuuuuuuuuuu
rsrrss
beijosssssss kenga-mor
te amo