quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Todo Meu Amor

Feche os olhos e eu beijarei você
Amanhã sentirei saudades
Lembre-se que sempre serei verdadeiro
E quando eu estiver fora
Escreverei para casa todos os dias
E enviarei todo meu amor para você
Eu fingirei que estou beijando
Os lábios que sinto falta
E espero que meus sonhos tornem-se realidade
E quando eu estiver fora
Escreverei para casa todos os dias
E enviarei todo meu amor para você
Todo meu amor, eu enviarei para você
Todo meu amor, querida serei verdadeiro
Feche os olhos e eu beijarei você
Amanhã sentirei saudades
Lembre-se que sempre serei verdadeiro
E quando eu estiver fora
Escreverei para casa todos os dias
E enviarei todo meu amor para você
Todo meu amor, eu enviarei para você
Todo meu amor, querida serei verdadeiro
Todo meu amor, todo meu amor
Todo meu amor, eu enviarei para você
All my love- The Beatles

Nenhum comentário: