quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Aqui ó

Mais uma vez aqui estou para resumir um pouco do meu dia e do meu pensamento.
Estou no corre para mês que vem ir para Recife visitar a minha família.
Oh, que saudades que tenho de todos.
Será poucos dias. Vou tirar apenas dez dias, dentro deste dias sete serão só da viagem.
A minha sogra vai comigo. Na verdade gostaria de curtir a viagem ao lado do meu querido marido, mais ele estará ocupado com os seus clientes e serviços. Dono de empresa é assim mesmo, graças a Deus, isso quer dizer que a coisa anda.
Tenho essa semana para aproveitar para comprar lembranças para a galerinha de lá. Serão poucas coisas, lembranças a palavra já diz tudo.
Ah, a Danny minha colega de trabalho este final de semana vai para o Rio, pedi para ela me trazer uma lembrança de lá, já que ela foi para Belém e não trouxe nada para mim.
Bom é isso, vamos que vamos por que o meu time...Vixi, nem quero comentar, está lá em baixo outras vez! Perdeu de 2x1 para o Internacional.
Boa noite e até mais!

Nenhum comentário: