domingo, 16 de agosto de 2009

Falta objetos


Ás vezes me falta papel e caneta para escrever o que eu penso em exatos momentos.
Tenho tantas coisas para postar aqui no Blog, penso repenso e "Bum", fugiu em um momento. Quando estou de cara com o meu Blog, cadê?
As palavras fugiram. Bom, mais vamos resumir a semana.
Tudo tranquilo, trabalho x trabalho e mais nada. Academia algumas vezes na semana e comendo hot dog para variar uns dias seguintes, a minha dieta vai para o "beleléu". Como hoje é domingo é dia de sol (maravilha só por que eu vou trabalhar), o Caio aproveitou e foi fazer um "bate volta". Acabou de ligar avisando que o mar estava "cheio", isso quer dizer que tem gente até na beirada, e provavelmente os nativos devem embaçar. Bom, mais é isso ai a Gripe suína, academia, trabalho e "borá sem bora!"
até mais, fiquem com Deus

Nenhum comentário: