domingo, 16 de agosto de 2009

E pode?

Esse lance de "fake" que rola no mundo do Orkut e agora no Twitter virou uma moda.
Segundo uma notícia no Jornal Região, a presidiaria Suzane von Richthofen teria feito um perfil no Blog Twitter.
Bom, ainda não foi esclarecido o suporto "perfil", mais leia uma parte da postagem que a Susana descreve :"Em primeiro lugar gostaria de dizer que não vir aqui p/ ser julgada e nem tão pouco a... De minha vida referente a justiça" . "Para quem acha que eu sou fake eu vow provar tirando uma foto com um nome: twitter oficial na testa, acho q isso basta éim?" Mesmo com os erros ortográficos. Bom, fica ai para a justiça verificar com detalhes este suposto novo caso.
Se ela pode, as demais também irá poder.
Eu tenho lá as minhas dúvidas já que os presos hoje em dia têm até celular! Por que uma "patricinha" não poderia ter um "notebook"?
Fica a dúvida no ar.

Nenhum comentário: