terça-feira, 16 de junho de 2009

Crise dos 5 anos existe?

Des que eu era criança ouvia dos adultos sobre a crise dos 5 anos de casamento. Achava que isso poderia ser uma "lenda", mais este fato tem um pouco de verdade.
Superei!
Passamos por alguns momentos de "turbulencias", sim é uma coisa comum entre um casamento, mais passou. Quero relatar que estou em um momento super feliz ao lado do homem que eu escolhi para ser o "cara da minha vida" e o pai dos meus filhos. O Caio!
Faltando um mês para completarmos 5 anos brigamos por coisas sem sentidos, stresses e bobeiras.
Rediscubrimos o quanto nos amamos e que nada poderá nos afastar um do outro (constatado).E segue a vida.
Não vale a pena querer se aventurar, nada vale quando a alma é pequena, por isso decidimos a ser grandes e fortes.
FELIZES ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE!

Nenhum comentário: