quarta-feira, 17 de junho de 2009

Canção do amor sem fim


Os versos dessa canção
Vão tocar teu coração
Tão longe quanto estiver
Num dia assim qualquer
Você vai saber em fim
Do amor que eu trago em mim
Ouvindo esta canção
E poderá então
Chamá-la de canção do amor sem fim
Por mais que eu resista em mim
Por mais que eu tente negar
As marcas do amor assim
Parecem nunca se apagar
O tempo é só um mito
A alma pra sempre viverá
Juntos no infinito
Um dia a gente ainda pode estar

tchuru ruru...

A vibração desta canção no céu vai viajar
Fluindo confluindo em tua direção
Cruzado o espaço, o tempo até te encontrar
E acertar em cheio no teu coração
Por mais que eu resista em mim
Por mais que eu tente negar
As marcas do amor assim
Parecem nunca se apagar
O tempo é só um mito
A alma pra sempre viverá
Juntos no infinito
Um dia a gente ainda pode estar

tchuru ruru...

A vibração desta canção no céu vai viajar
Um míssil disparado em tua direção
Cruzado o espaço, o tempo até teencontrar
E acertar em cheio no teu coração
Os versos dessa canção
Vão tocar teu coração
Tão longe quanto estiver
Num dia assim qualquer

2 comentários:

Aninha disse...

Minha Lindinha!
" Não esqueça de um sorriso...
Seja Feliz de verdade!
Grande é a pessoa que não se contenta em ser Feliz sozinha e faz da Felicidade do outro sua também"
Bjinhos no coração.
/(.")
./♥\.
_||_ Aninha.
LINDA CANÇÃO!!!

Bruno Cortezão disse...

bonita canção... mas de quem é!?
tempão q naum passava por aqui!
bju