sexta-feira, 13 de março de 2009

Dia de sorte ou azar?

Pra uns é dia de sorte e para outros é dia de azar.
Para mim e um dia como qualquer um.
Hoje eu acordei e nem fui para academia, fiquei com preguiça e deitei com toda força no meu sofá da sala.
Tive uma boa conversa com o Caio, é tão bom as vezes conversar sobre o "relacionamento", nos fortaçece , né?
Hoje no trabalho eu vendi bem, depois de alguns dias vendendo mal consegui passar dos mil reias. Ufa, teve dias que eu charava por que fazia tudo certo e não conseguia "nada", mais hoje Deus me deu uma força...
Agora a noite o meu "bb", foi jogar coms os amigos, ficou de ir me buscar no trabalho e nem deus as caras, mais tá bom, ele merece curtir um pouco a vida!
Bom, beijos e bom fim de semana por que o meu será de trabalho!!!

Nenhum comentário: