terça-feira, 10 de março de 2009

Cansada


Hoje é o meu dia de descanso, ufa ainda bem que ficarei em casa de pernas pro ar.
Fui para academia de manhã, acordei por volta das 9:30, o Caio já tinha ido para a Faculdade.
Treinei até umas 13:30 e depois fui almoçar na casa da minha sogra.
Acho que vão vender o terreno desta casa a onde nós moramos, pois fazia um bom tempo que o tereno estava a venda e agora pintou um cara com grana.
Merda, não queria sair daqui por que além de ser bem pertinho do meu trabalho e perto de tudo.
Hoje a tarde vou dar um pulinho lá no shopping para ver uma lance lá que deixei pendente e depois ficar aqui em casa de bôa.
O meu Blog de cartas está indo de vento em polpa, está em primeiro lugar em busca no Google, e tem mais de 1.700 pessoa que acessam
Massa né?
Beijos e fiquem com Deus!

Nenhum comentário: