sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Que venha o Coxa

As duas equipes já se enfrentaram quatorze vezes. A vantagem é do Timbu, que venceu seis
Coritiba e Náutico se enfrentam no próximo do domingo, no estádio Couto Pereira. E se depender do retrospecto dos jogos entre as duas equipes, é melhor a torcida alviverde começar a se preocupar, pois os números são favoráveis à equipe alvirrubra.
Nas 14 partidas oficiais realizadas, o Coxa venceu apenas três, obteve dois empates e perdeu seis vezes. Em Curitiba foram cinco jogos, e o alviverde perdeu uma vez, em 1984, mas mesmo assim leva vantagem, já que venceu duas e ainda empatou outras duas.
Até 1985 os dois times só tinham se enfrentado seis vezes, e voltaram a se encontrar depois de 20 anos, em 2005. Nos últimos três anos o duelo está equilibrado. Foram sete jogos, duas vitórias para cada lado e três empates. O confronto esquentou na Copa do Brasil, quando as equipe se enfrentaram em 2005 e 2006. No primeiro ano quem garantiu a vaga foi o Coritiba, mas no ano seguinte o Timbu deu o troco e levou a melhor.
A última partida ocorreu no dia 26 de julho deste ano, pelo primeiro turno do Brasileirão, e o Coxa venceu pela primeira vez em Pernambuco: 2 a 1.

Um comentário:

Leandro R. disse...

O IBlog - divulgação e propaganda fechará em 1 semana, devido a falta de atualização.Porém todos os blogs cadastrados poderão se quiserem participar do SemTosquices Link's.

Para participar é fácil.É só substituir o banner do IBlog pelo o do SemTosquices.Todos os participantes terão os seus links no ST.

Agora é só entrar na nossa comunidade no Orkut e participar.
Lembrando que quem enviar mais visitas para o SemTosquices terá o seu banner ou atpe mesmo um post dedicado ao blog.

PARTICIPE!
http://semtosquices.blogspot.com/
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=65964721