sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Mais um fim de semana


Ai que saudades de conversar com o meu Blog. Conversar sim, despejava tudo nele quando eu trabalhava na Industamp, por que eu escrevia tudo e depois postava. Agors não tem como, na loja só vendemos e conversamos com os clientes...é legal!
Ontem o Caio foi me buscar, amo quando eu vejo aquele rostinho lá fora me olhando...fico ainda com um frio na barriga...ele é meu eterno namorado.
Fui hoje na yôga com a minha sogra, junto foi uma colega e vizinha dele, gente boa. Já estou me acostumando com as "vovózinhas" que tamb´me fazem yôga, muito legais.
Hoje fui ver mais um acoisa para mim comprar...mais estou pensando em dar um presentinho pro meu gato, mais o qu^^?
Já sei...darei sim!
Bom fim de semana tá ai, domingo tem um churras com a turma do shopping no restaurante do tio do Edu...vamos vê o que vai dar!

Beijos e bom fim de semana!

Nenhum comentário: