sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Fa tempo isso...dia 18/04/06


Meu aniversario, já começou com um belo beijo dado pelo meu esposo, que por volta da meia noite já foi me enchendo de beijo, bom segundo ele, pois eu estava dormindo. Mais eu senti seus beijos molhados sobre o meu rosto.
No trabalho foi até que meio “inatural”, bom o que quer dizer está palavra que não existe no dicionário da língua portuguesa, ”diferente”, isso ai hoje foi um dia diferente. No caminho do trabalho dentro do ônibus, meu celular tocou, era uma tele mensagem, sabia que era da minha mãe, pois isso vem dela. Ai saudades dela me deu uma vontade de chorar de emoção, mais preferir me segurar.
Hoje pela tarde eu presenciei uma cena que eu não gostaria de ver. “Antes “de contar o fato ocorrido tenho que resumir sobre o meu patrão e a ex secretaria dele:” São ex marido e mulher”, ai já diz tudo, pois ela já estava desligada da empresa, mais estava lá me dando uma coordenada, pois eu era uma tanajura lá. Ele havia saído para ir ao banco trocar uma duplicata e buscar a minha passagem, mais quando ele voltou com uma imensa conta telefônica de celular na mão. Bom a ex esposa dele chegou ao momento e nada falou, foi quando ele disse que ela que pagaria a conta do celular, pois o maior valor seria o celular que ela andava da empresa. Eu fiquei meio assustada, pois não sabia direito que estava acontecendo, depois que eu me toquei, ai ele ligou para o maior numero que estava na conta, que seria justamente o numero do celular do namorado dela. Nossa ele ficou uma fera, bom depois de falar mal-la e mandar ela embora eu fiquei com dó dela e acabei chorando, nem sei que me deu no momento mais acabei me desmanchando em choro.m deu uma espécie de nervosismo, mais ele me pediu muitas desculpas de depois veio conversar comigo para me acalmar, foi ai que ele me contou uma parte da historia, que ela já havia me dito uma antes, mais da parte dela, que ambos havia uma espécie de historia diferente. Ai que eu não queria me meter.
Bom voltei para casa e passei na loja para buscar meu óculos que estava pronto.
Bom todo mundo me desejando feliz aniversario, minha família, as pessoas pelo meu e-mail e tal, e foi o aniversario que eu mais chorei, não de felicidades mais sim de medo, tristeza, sei lá. Mais uma coisa eu digo, ninguém vai me deixar triste e não vai tirar a minha fé, querem que eu desista de tudo, não eu lutarei e sei que vencerei mais ser muito difícil para mim lá sozinha sem rumo, mais sei que Deus está tomando a minha frente, e ele não me abandonará. Fora os acontecidos, me sentem feliz, pois tenho uma saúde de ferro, um maravilhoso lar, uma família linda que me ama, trabalho, comida, amor de Jesus Cristo e do meu esposo. Quer um presente melhor que esse?

Nenhum comentário: