segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Limpeza geral


Acordei querendo fazer uma limpeza fgeral na minha vida. A minha consiência pesa as vezes relacionadas algumas atitudes minhas.
Vou fazer meditações pela manhã todos os dias, procurar eliminar da minha alma coias negativas que querem me absorver.
Fui para academia meio tarde hoje, na verdade queria ir bem cedo, mais a cachorrada da vizinha não me deixou dormir a noite, foi um saco ter que acordar de hora em hora.
O importante que eu estou indo todos os dias para academia, preciso deixar de ficar sedentária, vou e volto de boke, isso quando não é o dia do yoga que eu vou à pé por que vou junto com a minha sogra.
Tenho que voltar a lêr o livro da madonna que eu dei uma pausa de mais ou menos 2 semanas, isso é ruim por que perde a no ção da história.
Bom deixa eu cuidar da vida!

Beijos e bom ínicio de semana para todos!

Nenhum comentário: