segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Fim da história


07/11/2006

Um tempo atrás estava mais confiante, mais hoje eu ainda continuo com duvidas. Uma coisa que eu ouvi ontem foi:” depois que se perde a confiança, demora pra confiar outra vez.”. E eu também penso assim. Posso até está enganada por agir desta forma, mais é o meu verdadeiro sentimento, tudo e todos são suspeitos. Chato, mais ainda eu tenho que procurar minha própria ajuda. Estou lendo um bom livro sobre auto ajuda, pois até que ajuda e muito, mais tudo dependerá de mim, mais não será fácil sair dessa situação de depressão, pois os que sofreram não tiveram recuperações rápidas, mais longas e dolorosas. Eu já descobri a fonte da minha ajuda, é esquecer um pouco do meu marido, mais eu não sei como fazer? Pois tenho medo que ele se sente só e procure outra pessoa com quem possa ajudá-lo, não é fácil mais tenho que esquecer dele um pouco.
Hoje pensei outra vez em tocar minha vida pra frente, em termos de ir embora, pois hoje à tarde ele sumiu não me deu noticias do seu paradeiro, mil coisas boas e ruins apareceram na minha cabeça, quando eu chego a casa conversamos melhor, ele estava em uma entrevista. Queria manter fria, mais não foi fácil e amoleci. Na verdade eu nem sei o que sou o que faço, do que gosto, acho que aos poucos eu estou perdendo a minha identidade. Estou indo a igreja, mais vejo que Deus faz a parte dele, e eu não estou cumprindo com a minha.
Confesso que toda vez que entro nesse computador, me dá vontade de rastrear só para eu ter certeza de que ele realmente mudou e que compre com a sua palavra. Mais eu vejo alguns vestígios, que me magoa mais e mais, então crio um trauma de uma coisa material que estava me destruindo, que estava destruindo o meu casamento. Só de pensar que ele estava compartilhando nossas fotos particulares e confissões, doei muito e ainda me dói um pouco.



Nenhum comentário: