quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Saudades e mais saudades


Poxa, só 7 dias, mais foi o suficiente para matar a saudade de 3 anos e meio que sentia da minha mãe.

7 dias não é muita coisa, mais aproveitei muito com ela. Pena que ainda não estou preparada para controlar as minhas impaciências e teimosias, mais fiquei muito feliz em poder pegar em sua mão, beija-la, toca-la...Sou feliz por que Deus ouviu as minhas orações e ele trouze ela para eu curtir um pouco.

O que mais quero e tê-la aqui pertinho de mim, poder visitar quando sentir vontade de beija-la, sei que ela voltará e ficará comigo aqui.

Deus muito, mais muito obrigado por deixar ela aqui comigo...Mãe te amo muito muito mesmo, me perdõe se te falei algo que não era para falar, é da boca pra fora...

Você é uma guerreira e uma vencedora, nunca esqueça disso!

Te espero de volta!

Nenhum comentário: