quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Um momento passado, parte 10


03/04/06
Dia primeiro de abril e foi sossegado, não tive recaída graças a Deus.
Tenho um encaminhamento para uma vaga de atendente de tele marketing, não é o que eu quero, mais agora eu tenho que ir pela necessidade não pela vontade. Ta chegando as contas e o meu esposo não irão poder pagar tudo sozinho e eu também não agüento mais velo pedindo dinheiro emprestado para o pai dele. É muito chato e não quero mais isso para agente, depois vem as criticas.
Também dia 1º nasceu a filinha do meu cunhado, bom eu sabia que a ex-namorada dele estava grávida, mais achava que era mentira ou sei lá, por que ele não comentava nada a respeito. A menina nasceu e nem se quer houve um telefonema, se caso nos não tivéssemos ido domingo como o meu esposo é de costume de fazer nós sabíamos quer éramos “tios”, acho um pouco falta de consideração. Mais deixa pra lá não conseguimos ver a menina na maternidade e não sei bem direito quando veremos, queria vê-la, mais deixa pra lá quando pudermos veremos.
Agora pela tarde irei lá entrevista pra ver como será, tenho que perguntar como é a empresa já que a minha entrevista será em um RH e não na própria empresa. O salário é de R$ 390, 00, mais vale transporte, vale alimentação e Plano de saúde, bom até ai os benefícios são bons, mais quero saber a qualidade da empresa para vê se há condições de depois eu fazer o meu pé de meia.
Não havia contado, mais além de querer trabalhar logo para pagar as contas e dividas, também quero fazer o meu curso de montagem e manutenção de micro computadores, por que o meu objetivo será área de informática, é o que dá dinheiro hoje, já que na.
Minha área de administração não ta valendo de nada, os cursos que eu fiz só pedem experiência, isso que quebra as pernas, paguei caro o meu curso e não tive retorno, então tenho que correr atrás do que me dá qualidade.
Ta um tempo meio frio, por que estava chovendo uma chuvinha fria, me tranquei e arrumei a casa, não tem lá muitas coisas para fazer, apesar de que eu hoje tenho que sair para ir à luta, não aquento mais ficar aqui posso a qualquer momento ter outra crise de depressão, e isso que eu não quero ter mais.
Falei ontem com minha mãe pelo telefone, estava feliz, e me disse que era o aniversaria da minha priminha filha da minha prima, liguei para eles e falei um pouco, saudades que eu tenho de todos eles.
Acordei com uma forte cólica, mais intestinal, até agora sinto dores, coloquei o frango para descongelar e estou sentindo que ele não está com um cheiro muito bom, acho melhor não fazer nada com ele e infelizmente terei que joga-lo fora, já tive problemas de intestino por causa de comida valida. Mais sinceramente estou cansada de jogar comida no lixo, Deus que me perdoe mais dói muito ter que jogar o frango fora. Para os cachorros não vou dar, pode dar problemas para eles, e não darei mais nada a não ser ração para eles comerem. Terei que fazer uma macarronada, a final de contas meu marido adora comer!
Parou de chover, ainda bem por que o meu esposo não virá para casa na chuva. Estava até pensando em ir para a entrevista de blusa de lã e botas, mais mudei de idéia irei com meu vestido preto e meias pretas, sei lá na verdade queria ir com o meu blazer rosa para combinar com minhas pulseiras que fiz a semana passada. Mais achei melhor não usa-lo por um tempo, a semana passada eu fui fazer um teste em uma Auto-Escola durante dois dias e usei e abusei do meu blazer, deixa dar um tempo.
Estava passando uma blusinha rosa que eu tenho para ir com ela, mais quando eu dei fé, ela estaca com uma mancha verde pequena, na verdade devo ter estendido a camiseta verde encima da caixa que tinha colocado a blusa rosa seca, pingou e manchou e lá se vai uma roupa para sair, já não tenho opções.
Estava lendo a bula do anticoncepcional que estou tomando (infelizmente, mais será só desta vez), que causa tantas coisas, tipo: depressão falta de desejo sexual, falta de ânimo, ai tudo que eu estava sentindo... Que droga né?
São 10h40min da manhã, tenho que providenciar outras coisas, tipo organizar minha bolsa para sair a tarde e minha pasta de currículos por que caso não me agrade essa vaga eu procurarei outros pela redondeza, até por que eu não tenho muita opção agora, por que não agüento mais ficar parada.

Nenhum comentário: