sábado, 6 de setembro de 2008

Em algum comento o passado


Hoje nada de importante aconteceu comigo, quer dizer: “nada de novidade”. Só aproveitei para limpar o quintal da frente.

Ontem após acabar de digitar recebi um telefonema de uma agencia para uma entrevista. A moça já queria que eu fosse as 12 h, mais não havia condições de estar naquele horário, então marcamos para as 14: 00 hora, no centro.

Lembra que eu havia comentado sobre a roupa? Coloquei algumas roupas e acabei indo com o Blazer, não havia muita opção neste momento. Sai toda social rumo a entrevista, mais cheguei uma hora antes. Era para uma vaga em uma grande rede de loja para trabalhar oferecendo cartão de credito da própria loja. Não passamos pela principal entrevista, só resumiu o que a empresa procura e se algo nos interessa. Me interesse pelo dinheiro por que se me chamarem para um shopping, na boa eu não queria não mais eu preciso muito ocultar meu tempo e fazer dinheiro para nosso futuro.

Na volta recebi uma ligação pelo celular, achava que era outra entrevista, por que a cada vez que o celular toca eu fico feliz achando que seja uma entrevista para mim. Mais não era. O senhor que é dono do aviário onde compramos as rações para os cachorros queria buscar a Belinha que íamos dar, pedi para que quando eu chegasse a casa levaria ela lá, e tive que leva-la nas mãos, meio pesadinha mais cheguei e entreguei para a mais nova criadora. Fiquei com pena de da-la, mais não podíamos mais te por que os dois brigavam muito o Hiron e ela. E quando voltei só vi a tristeza dele no olhar procurando pela outra, mais até agora ele chora a falta dela e só fica quieto não canto, mais não pede a oportunidade de acabar com minhas toalhas e meus tapetes que coloquei para levar sol... Já era!

Isso foi o que eu fiz ontem depois de digitar. Mais outra coisa; estou com esperança de me chamarem ainda para um emprego melhor, bom sei que aqui o salário não é lá essas coisas boa como era lá em São Paulo, mais fazer o que né?

E ai que eu sinto falta daquele lugar de gente louca!

Tirei o mato que estava atrapalhando a entrada de nossa casa, na verdade não atrapalhava mais estava horrível de se ver, se chegasse uma visita eu teria vergonha! Mais deixei bonitinho em um lado, quando eu tiver saco eu tiro do outro lado por que eu estou com dores nas costas de tanto agachar. Tentei por algumas mudas de gramas em meu quintal para dar uma beleza, mais não adiantou eu passar a tarde colocando por que logo em seguida o Hirom arrancou tudo e só me deixou chateada com ele, e bem estressada que joguei a vassoura nele. Coitado que toda vez que eu me aproximava dele ela saia correndo ou de abaixava todo com muito medo de mim, acabei tendo pena dele e coloquei as muda no lado de fora apara dar continuidade a os gramados que eu já havia plantado antes, e fui dar uma volta com ele, às pessoas morrem de medo de passar perto dele, mais meu Deus! Se eles soubessem que é uma criança que só me dar trabalho.

Eu hoje e ate agora me sinto um pouco triste, com por ficar em casa sem fazer nada e só ver as contas chegarem e olhar para a cara do meu esposo quando vê. E nessas horas que eu quero dar a volta por cima nessa situação e não consigo ter forças.

Quero fazer algo diferente, eu ando nas ruas me sinto que estou sendo vista com o um a pessoa intuiu que não faz nada na vida, que não corre atrás de nada para ter o sucesso e conseguir os seus sonhos. Meu esposo é tão maravilhoso que só essas duas semanas ele foi convidado para entrevista de emprego, e olhe que ele trabalha. Feliz dele que tem a mente e o corpo em atividade por que trabalha e estuda, enquanto eu não faço nada e nem estudo nem trabalho.

Nenhum comentário: