sábado, 28 de junho de 2008

Igreja Bola de Neve


A Igreja Bola de Neve mudou o conceito de igrejas.
Há muito atrás eu achava que igreja era coisa de gente mais velha, de mulheres que usavam saias compridas, cabelos longos e que não usava "giletes" nas pernas e no suvaco (risos).
Hoje hoje em dia tudo mudou, muitos jovens vão buscar o poder de Deus e Sr. Jesus suas vidas.
Chega de caritices, o que vale hoje em dia é amar ao Senhor acima de tudo e de todos.
Não frequento a Bola de Neve, mais um dia terei o prazer de orçar nesta casa


19 comentários:

Unknown disse...

Oi... Prazer meu nome é Letícia, membra do Bola a 4 anos... tô passando só pra avisar que agora tem Bola de Neve em São jo´se dos Pinhais...
Qualquer coisa me menda um email...
leckafree@gmail.com

Fika na paz!!!

Paulo cesar de almeida jr disse...

Prazer meu nome é Paulo to entrando no site para conhecer a igreja por notivo de ser depente do acoolismo to precisando muito de ajuda para conseguir superar esse vicio e fazer minha familia feliz e ser feliz

karen disse...

oie sou evangelica de outra denominação e estou entrando na net para saber sobre bola de neve por motivo de meu ex marido estar frequentando, e com isso tive esperanças de entrar algo na cabeça dura dele !!! espero que ele consiga achar o caminho de volta para casa estou esperandoa 2 anos .

le disse...

gostaria que abrisse uma igreja da bola no meier aqui no rio. a paz

Anônimo disse...

De: J.Paulo-25
andei observando esta igreja de movimento apostata e liberalista que deforma o verdadeiro ministério da Igreja de Cristo na terra e eleva valores que aproximam este perfil ao caráter da Igreja Asiática: Laodicéia – sem sal sem gosto no meio termo. Temos uma Igreja travestida, cujo a propaganda acarreta uma alegria fútil, mundana e falsa, procurando o meio termo da fé para gerar filhos espirituais para o conformismo, e por fim, o festejo ministerial pelo crescimento e progresso denominado(inchaço). Agitadores do cristianismo popularizado e seguidores do modismo extraviado. Falar da mensagem da cruz e anunciar a Jesus Cristo exige de todos sanidade mental e um comportamento digno - conforme o evangelho e o testemunho de Cristo e dos apóstolos. Estes filhos espirituais de Gandhy se fizeram de louco para ganhar os loucos - mas se esqueceram da consciência e o entendimento verdadeiro desta fé - alargando as portas de acesso a salvação e facilitando os termos da consagração para que o meio incircunciso deste mundo, tenham oportunidade de ter uma Igreja e um Pastor para fazer farra, escândalos e orações fingidas! A nudez espiritual desta Igreja é pior do que um atentado ao pudor. Este movimento afronta e envergonha a Cristo e ultrapassa os feitos deste mundo e a ignorância desta terra. Temos que desejar algo aqui: Volta logo Jesus !!

maria disse...

ola! quero falar ao anônimo , com que direito temos de julgar ; Paulo disse que o julgamento pertence ao SENHOR, que com a mesma medida que julgares será julgado , então estas pessoas nÃO tem o direito de serem salvas ? pq saem dos padrões que vc está acostumado ? JESUS veio para quebrar padrões não interessa se a IGREJA BOLA DE NEVE foge dos padrões que eu e vc estamos acostumados , importante que o EVANGELHO DO NOSSO SENHOR JESUS ESTÁ SENDO PREGADO , e as vidas estão se rendendo aos pés de JESUS , vamos orar pra que mais surfistas, skatistas , lutadores de vale tudo, hipes etc... pessoas que a sua e a minha igreja não os alcança sejam alcançados através da BOLA DE NEVE E OS SEUS PASTORES ,BISPOS E LIDERES a palavra diz: todo aquele que crer e for batizado será salvo, então quem somos nós para julgar? DEUS ABENÇOE ESTE MINISTÉRIO.

Marcella disse...

Volte logo messsssssmo Jesus...
Para mostrar para pessoas TOLAS que o que o Senhor esta preoculpado é com nosso coraçao quebrentado em sua presença !
QueM Pensa que o bola de neve alarga as portas estreitas esta INFINITAMENTE enganado pois vivemos a PALAVRA DO SENHOR do inicio ao fim.
Se preoculpe mais em ganhar almas para Jesus do que julgar as almas que já estão voltadas à Ele !

VAMOS NOS MANTER EM ORAÇÃO ...
PAZ!

thais.bellezini disse...

Que o SENHOR tenha misericórdia dessas almas que estão sendo enganadas por falsos profetas, a palavra de Deus diz em Mt 24:11 que:" nos ultimos tempos surgirão falsos profetas que vão enganar a muitos", ou seja muitos vão acharque serão salvos mais não serão! Voces podem sim pregar a palavra de Deus mais será que VIVEM ELA? Será que vocês vivem conforme diz a palavra de Deus!? QUE DEUS ABENÇOE VOCÊS E QUE ELE DÊ VISÃO ESPIRITUAL, PARA VOCÊS TEREM DISCERNIMENTO PARA VEREM O QUE É DE DEUS E O QUE NÃO É DE DEUS! FIQUEM NA PAZ!

Anônimo disse...

Queridos,

Não vamos perder o foco, é preciso seguir o alvo que é Jesus, o caminho a verdade e a vida que nos dá acesso ao pai!!!
Paz a todos

Anônimo disse...

Que Deus tenha misericórdia dessas almas,

Anônimo disse...

Sou evangélica da assembléia de Deus ministério belém.Sou evangélica há apenas quatro anos,antes de conhecer a Cristo eu fazia tudo que o diabo gosta me prostituia, tentei suicidio por duas vezes e entre outras coisas mais,e ai que me perguntava ser crente é careta demais, tem que usar as roupas cafonas, n poder usar brincos e nem maquiagens, eu até tirava sarro dos outros,mais ai um dia conhecir um rapaz ao qual foi Deus que realmente colocou em minha vida, que hj pela a misericórdia de Deus me deucomo esposo, me falou do amor de Deus por mim, e por nós, graças a Deus, aceitei Jesus como meu único e suficiente Salvador, e vi que ser crente é ser separado, ser remido pelo sangue de Cristo, e pra ser separado tem que ser diferente, e hj sei que conhecendo a palvra e aceitando a palavra sei que devo ser diferente, n ser careta e sim separada, remida pelo sangue de Cristo, por isso sei que as pessoas que realmente querem Cristo seguidor e convertido que quer dizer mudança de vida ou de outra coisa, tem que ser diferente nas vesetes nas atitudes, na vida tem que haver mudança sim, n entrei pra criticar e sim, pra dar conselho há muitos que pénsam que ser crente é apenas ir a igreja e pronto, e n é assim, ser crente é querer a mudança e aceitar a salvação pois no céu na entrará de qualquer jeito,até porque no céu n sei se existe praia pra sufarmos, até mais.
E LEMBREM-SE SOMOS O SAL DA TERRA E A LUZ DO MUNDO, E ASSIM COMO O SAL VEIO PRA FAZER A DIFERENÇA DE GOSTO DA COMIDA SOMOS NÓS, E ASSIM COMO EXISTE TREVAS A LUZ ILUMINA, ENTÃO QUEM É LAVADO E REMIDO PELO SANGUE DE CRISTO TEM QUE SER DIFERENTEEEEEEEEEEEEE, E N VIVER NA MESMICE, FIQUEM NA VERDADEIRA PAZ!!!!!!!

Anônimo disse...

Willian Morais - Cooperador e Levita musico.

Antes de jugar o proximo juga a si mesmo, porem quero deixar uma palavra para meditação.

OSEIAS 4:6
"O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos."

APÓS MEDITAÇÃO, AVALIE SE TUDO ISSO COMPENSA, POIS CONHECIMENTO VERDADEIRO VEM DA PALAVRA DO SENHOR. AS COISAS DO MUNDO SÃO MARAVILHOSAS, SÃO OTIMAS, AMAMOS SIM, OS DROGADOS, OS VICIADOS, OS BANDIDOS, PROSTITUTAS, POREM NÃO AMAMOS OQUE ELES FAZEM.
ISSO PODE SER COMPARADO A VOCES CONSERTEZA DEUS AMA VOCES, POREM NAO AMAM OQUE FAZEM. MEDITE TAMBEM EM EZEQUIEL CAP 22, LA VOCE VERA QUE DEUS AMA, QUE ELE PROPRIO CRIOU JOIAS, ADORNOS, ETC... POREM O HOMEM TRANSFORMOU AS COISAS BELAS E COISAS RUIM, MUDANDO COM ISSO A VONTADE DO SENHOR.

Não defendo placas de igreja, nem da minha propria igreja, defendo a placa da verdadeira igreja do senhor, que é a PALAVRA. está a seguir meu MSN para mais informaçoes: williamorais@hotmail.com.

AGUARDO CONTATO, LEMBRE-SE AS COISAS DO SENHOR NAO PODEM DEIXAR SER FEITAS SEREM FEITA, POREM PARA ISSO EXIGEM MUITOSCUIDADOS.

DESDE JA AGRADEÇO PELA ATENÇÃO.


Atenciosamente:

Willian Morais.

Marco disse...

Todo aquele que receber jesus como seu salvador e andar nos seus será salvo...Não importa os costumes da igreja e sim que o nome do senhor seja louvado...Garanto que essas pessoas que estão atacando essa denominação são pessoas que acham que pra ir pro céu a igreja tem que ter uma doutrina e isso não é verdade
agora me mostre na biblia a palavra doutrina?!?!Eles estão fazendo o que muitas igrejas não teve coragem de fazer ir em busca de quem mais precisa da palavra de Deus ou seja os jovens e buscando a Deus de uma maneira diferente. Eu tambem sou praticante de esportes radicais coisa que muitas igrejas obominão será que por um simples praticante de esportes radicais Deus vai deixa-lo do lado de fora da Gloria??
Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar e orar e me buscar e se converter dos seus mais ou o ouvirei do céu e perdoarei o seus pecados...So isso ja basta
E para essas pessoas que estão julgando essa denominação em vez de se preocupar com eles se peocupe com você por estar julgando sem saber,Vôcê tem certeza que vai para o céu?? se preocupe com a sua salvação e não com a deles... so Deus pode julgar...

Fiquem na PAZ

Rafael disse...

Galera essa discussão e tola! Na palavra esta escrito: Que a arvore se conhece pelo fruto,procurem conhecer os frutos que essa igreja tem produzido, vidas que tem sidos salvas!
Entendo que muitas pessoas que falam mal nem conhecem direito a igreja,nunca frequentaram, entendo que se voces querem falar mal, podem falar,mas frequentem um culto conheçam para que possar ter legalidade pra falar, e nao vao atraz de palavras que uma ou outra pessoa fala, tenham opiniao propria!
Alem disso qdo cristo veio a mundo para remissao de nossos pecados todos os sacerdotes acreditam que ele viria como um rei, por isso o negaram, para eles foi mais facil critica-lo e crucifica-lo,porque ele comprometia a autoridade dos sabios!
Outra coisa, Deus, espirito santo, Jesus cristo nao se explica, se sente,qualquer hum aki nao e capaz de convencer alguem que aceite a jesus cristo como seu salvador, se nao for pelo espirito santo e ele quem convense!!!
grato pela oportunidade.

Unknown disse...

pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente. Amém

Anônimo disse...

DEUS NÃO TERA O CUPADO COMO ENOCENTE!
ELE FALA NA SUA PALAVRA QUE CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VUS LIBERTARA

1-Apocalipse 22.15
15 Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.

APAZ DO SENHO JESUS CRISTO

marcos jose de oliveira disse...

olá quero deixar a todos voçês
um texto biblico da palavra de Deus
quem está em ex 31 :18 que diz que a Leis de Deus foi escrita em ttabuas de pedra escritas paelo dedo de Deus
EX 31:18.

alessandra disse...

tem igreja bola de neve aqui no Belém PA?

alessandra disse...

oi eu quero saber se tem igreja bola de neve a qui em Blém PA?