quarta-feira, 11 de junho de 2008

A depressão me deixava assim.-Parte 9


Um dia eu sei que isso tudo vai acabar, eu já ouvi e vi casos como o meu mais cada caso é um caso, mais tiveram um fim, bom ou ruim e sei que o meu será bom.
Cansei de inchar os meus olhos de chorar, de me sentir a ultima pessoa amada no mundo, de ficar sozinha. O meu maior mal é não se preocupar comigo de não olhar para dentro de mim e saber o que eu realmente preciso pra eu fazer feliz, por que um casamento maravilho eu tenho, uma belo marido, uma família abençoada, uma casa, comida poxa vida o que me falta mais? FELICIDADE! Nossa ela ta na minha casa a todo tempo e é como nuvem que eu vejo mais não pode tocá-la.
Quero cessar essa dor, dor que me destrói a cada vez que ela chega,leva um pedacinho de mim.

Nenhum comentário: