sexta-feira, 30 de maio de 2008

Relatos passados...Arquivo 3


Há um a insegurança imensa da minha pessoa, deve ter sito por que eu ando com o meu passado, tudo o que m e magoou. Sempre me senti magoada e querendo que as pessoas me ouvissem quando eu era mais nova, mais nunca a me deram oportunidade de expressar o que eu sentia naquele momento. Às vezes eu quero desabafar e n ao consigo acho que as pessoas vão m e descriminar, sei lá acho que elas vão ficar contra mim.
Uma coisa que nunca ninguém soube só o meu esposo, que eu já sofria de depressão, mais não era tão comum como era agora, de um tempo para c á eu passei a ter fortes crises como nunca havia tido antes.
Eu resolvo-me alto analisar a partir de hoje colocar em um arquivo o meu dia-dia, para que um dia eu veja o que eu melhorei e o que piorei, mais tenho fé em Deus que eu terei melhoras para mim e para minha vida, que se eu parar para vê-la ela é maravilhosa, tenho um a casa, pequena mais é nosso lar, tenho um esposo maravilhoso que me ouve e que me dar forças para lutar juntamente com Deus que é meu Grande é maravilhoso Pai, tem comida e muitas outras coisas.
Antes que eu comece, vou dar a explicações dos meus sintomas, da minha doença.

Nenhum comentário: