quarta-feira, 19 de março de 2008

Vai saber que estação estamos!


Um dos grandes problemas da Cidade de Curitiba e saber qual é a estação do dia.
Tipo; hoje por exemplo: acordei com o céu todo garoando, sai até de guarda-chuva, mais quando eu chego no tubo, passa! Lá para umas 8:30 da manhã o sol sai, mais ainda tem um ‘friozinho”. Agora por volta das 15:25 um sol de rachar a cabeça. E para variar estou eu de: body preto, com uma blusa de manga” preta”, por baixo uma cinta (queimar as gordurinhas localizadas”.
Não só imigrantes reclamam, mais os nativos daqui mesmo se questionam a mesma dúvida que nós temos :” Que estação é hoje?”.
O jeito e sair de manhã de casa com um casaco no corpo, por baixo uma roupa leve e na bolsa uma pesada, ai sim você se sente preparada para andar em Curitiba.
Lembrei o meu marido é uma figura. Ele comprou pela Internet um filtro para tomar água, mais falei para ele se realmente daria em nossa torneira da cozinha, ele me disse que claro que daria que não haveria problema algum pois os adaptadores dele era para qualquer tipo de torneira. O nosso pedido chegou no Sábado no inicio da noite, ele foi buscar na casa da minha sogra, e para nossa surpresa...não deu! Teremos que gastar dinheiro comprando outra? Torneira...
Bjus e fiquem com Deus

Nenhum comentário: