quarta-feira, 19 de março de 2008

A falsidade estar solta


Já postei sobre mil e uma coisa em meu blog, mais um assunto que até agora não toquei foi a respeito de “falsidade”, isso sim, me tira do sério.
A pior coisa é você confiar em outra, contar seus segredos, seus problemas e derrepente por outros motivos a pessoa de dá as costas. Já aconteceu comigo diversas vezes. Quer um exemplo? Hã! nem vou citar, por que a carapuça pode cair! Mais que dá vontade de fazer uma pequena lista por ordem de grau, isso dá, mais não vou comprometer “pessoas”...hum, deixa me ver o significado desta palavra, “Falsidade”: Mentira, Calunia... acho que tem mais coisas que o dicionário não quer citar para não humilhar, bom, mais deixa isso para lá por que posso magoar.
Uma coisa eu digo, sou na minha, tranqüila evito de Ter papo com pessoas por que u sou boca “solta”, falo na lata, mais as pessoas existem em querer se aproximar de mim e acaba depois sem saber se sair, ai sim que eu vejo a qualidade de pessoas que eu confiei.
Bjus e fiquem com Deus

Nenhum comentário: