quinta-feira, 6 de março de 2008

Correria...


Ufa, eu quase que não estou fazendo o resumo da semana para o meu blog, os motivos: corre – corre no meu trabalho, a minha colega de escritório perdeu o beber, fiquei muito triste pois era um sonho para ela, mais infelizmente aconteceu mais esta fatalidade em sua vida. Deus não irá despreza-la, tem algo muito bom a vim para a vida dela, depois desta tempestade.
Ontem fui scaniei umas fotos minhas antigas, quero resgata-las já que com um tempo perde a qualidade e estar ficando escuras devido a folha preta do álbum que eu fiz para elas. Vou fazer scaner de uma em uma para depois restaurar no phs.
Domingo é dia das mulheres, para ver como estou tão desligada que nem me lembrava deste detalhe, e pôr isso estamos programando neste fim de semana ir jantar no Sábado e no Domingo almoçar fora...a convite do meu queridinho.
Ah, outra coisa que eu não tinha me ligado, era o feriado na Sexta feira dia 21. Vou curtir a minha familiar, e passear com o meu dog.
Bjus e fiquem com Deus

Nenhum comentário: