terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Segunda com um novo horário



Dês da madrugada de sábado para o domingo foi reajustado o novo horário de verão. Pelo menos o dia estava mais bonito e com mais pessoas na rua. No horário antigo o ruim que não havia quase ninguém na rua, então dava a impressão de estar de noite ainda, na “calada da noite”.
Ontem escureceu mais cedo por volta de umas 19:00 já estava anoitecendo, mais é assim mesmo nada dura para sempre.
Fiquei no sábado fuçando alguns Blogs, até de pessoas famosas, achei vazios outros meio com um pouco de “criancices”, sei lá, nenhum foram do meu agrado, o meu está bem melhor. Mais add no meu Orkut uma comunidade de Blog´s, vou chegar e fuçar uns para poder ter mais conteúdos no meu.
Bjus e que todos sejam abençoados em Nome de Jesus.

Nenhum comentário: