terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Mais uma perseguição a Igreja Universal do Reino de Deus

Hoje pela manhã (segunda-feira) a caminho do ponto de ônibus, estava escultado o “primeiro programa”, que estava dando uma pequena nota de noticias sobre Edi Marcedo (o fundador da Igreja Universal). Não sobe realmente sobre o que seria, mais desta vez está falando que ele está com problemas com as negociações da emissora a Rede Record de Televisão. A imprensa não fica quieta.
Agora quem vier falar mais da minha opção por congregação pode sentar nos bancos dos réus. Nossa se eu fosse colocar gente nos bancos não haveria lugar por que muitas pessoas já vieram falar muito mal da igreja, mais fazer o que um dia eles também me podem precisar como eu um dia precisei.
Como eu disse e retorno a falar, me sinto bem lá, me ajuda a cada dia a prender a usar a minha fé e ponto final. E que cada um vá cuidar de suas vidas por que o dia do arrebatamento está chegando e quero ver quem vai ficar aqui na terra para ver o mundo desabar.
Bjus e que todos sejam abençoados em Nome de Jesus.

Nenhum comentário: