sábado, 2 de fevereiro de 2008

Oh Dúvida cruel...


Primeira vez que eu vi o Caio sentir ciúmes de mim foi lá em Recife quando eu tinha ido para “terça negra”, eu havia ligado para ele falando que estava por lá...percebi pelo tom de voz dele no telefone que não estava gostando da situação. Mais tranqüilo, ele não é ciumento somos o oposto um do outro.
E o tempo nesta quinta está do mesmo jeito que antes. Ontem fez um sol quanto mais a noite deu um tempo nublado.O verão daqui é tão bom que o inverno veio curtir, vê se pode?
Acordei hoje meio desorientada, na verdade acordei atrasada. Geralmente me acordo as 5:30 e hoje foi as 5:58, ai não tive tempo para mais nada, á não ser trocar de roupa e tomar meu café. Eu quando acordo às vezes tomo um banho, arrumo a maquiagem do dia, pega as bananas ou biscoitos para lanchar, mais hoje esqueci de tudo, até do meu sapato de salto, trabalhei de tênis hoje...All star (estranho é gostar tanto do seu all star azul...)!
Bjs

Nenhum comentário: