sábado, 2 de fevereiro de 2008

Já foi bom...


Quando eu estava mais na fé, dia para a igreja todos os dias, nos domingos tínhamos a “força jovem”, ficávamos convidando jovens e evangelizando. Era muito legal por que tinha gincanas, catávamos, brincávamos...Nossa virávamos crianças. Mais depois que eu vi para cá desanimei legal, por que aqui os jovens não são como lá de Sampa, há mais empolgação.
Com o passar do tempo eu cai, e até agora tento me levantar, depois do que eu passei...Mais passado, não retorna, ao mesmo quer queremos que ele volte... Mais o que eu passei quero que vire passado mesmo.
Bjus

Um comentário:

Divinius disse...

RESPIRA A LEVEZA QUE VIVE EM TI...
SOLTA TODA A BELEZA DO TEU OLHAR..
SOLTA TODA A BRANCURA DA TUA
TERNURA...
SOLTA NA ÁGUA PURA DO MAR...
Gostei de ler...)