quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Não tínhamos quase nada


Quando eu cheguei aqui, morava o Caio, meu cunhado e meu sogro em uma casa não grande e nem tão pequena, mais em um lugar bem centralizado no centro daqui da cidade.
O Meu marido já trabalhava em uma empresa terceirizada pela Audi/Vw, no terceiro turno.
Conseguimos uma casa de fundo aqui mesmo no centro, era uma casa muito pequena, com cozinha, não tinha sala mais o quarto era grande e a casa era bem arrumadinha não tinha aspecto de velha. O Caio pediu para pintar a casa com tinta de cor de mel e meio plástica, só sei que a dona da casa adorou como deixamos o aspecto dela.
Não tínhamos praticamente nada na casa, apenas uma geladeira que o meu sogro nos deu, um fogãozinho com duas bocas (fogão de camp) com um botijão de gás pequeno, a pia tivemos que comprar uma meio velha na loja de moveis usados. Dormíamos em dois colchões de solteiros um fino e outro duro (risos), a tv era a única coisa da casa nova, fomos na casas Bahia comprar um tv de 21” que na época era a”tv”. Nosso guarda roupa era um velho que também compramos na loja de moveis usados (era um guarda roupa estilo colonial de trÊs portas que pesava uma tonelada).
Aos poucos o meu sogro veio trazendo nossas coisas de lá de Sampa pelo carro dele um Vectra que ele tinha, mais ele havia alugado um “Chico city”.
Bjus e fiquem com Deus

Nenhum comentário: