quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Abrir os olhos


Estou a procura de fazer inovações em meu Blog. Lógico que não estou “vibrada’ nele, mais deixar ele mais discreto e bem mais bonito”.
Ontem rapidamente passei em alguns, deixei comentário de elogios (eram para serem elogiados, bem criativos e bem disciplinados). Já aqueles que não me “encheram os olhos”, nem cheguei a comentar nada e rapidinho sai para não deixar meus rastros.
Diferente que eu imaginava, existe muitas pessoas que está aderindo a esta nova maneira de “desabafo”, mais pêra ai! Cuidado no que escreve e para não viver só ali, pois nós seres humanos precisamos de nos comunicar e de expor ao outro cara a cara o que sentimos e o que somos, e afinal de contas templates, banner, gif´s, etc não irão nos ajudar e muito menos a nos dar conselhos.
Bjus e fiquem com Deus

Nenhum comentário: