quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Cheguei em Ctba



Quando em fim eu negociei com academia de ir embora e vim morar aqui tive que esperar mais um mês trabalhando por duas, pois a Joyce estava de férias e poderia ficar um buraco na consultoria, e eu quebrei o galho mesmo com “tendinite” na mão direita.
A minha despedida foi massa, na verdade foi a minha e da Isis a minha gerente, foi à galera da unidade de Santo Amaro toda para uma churrascaria lá na Avenida Santo Amaro, voltei com a Camila e o Michel namorado dela. Foi muito boa a galera toda reunida lá, pena que eu não levei a maquina fotográfica para registrar esses momentos. Pois gostava de todos de lá, zoávamos muito na lanchonete falando besteiras...Dicas. Viagens...Era muita massa!
Depois desta semana eu vim para cá de mala e cuia, mais sofri na viagem, pois tinha uns dois caras mal encarados, um no banco do meu lado e o outro do outro lado, falando besteiras e enchendo a acara de pinga. Cheguei até falar para o motorista que eu queria trocar de ônibus e falei que eles tinham um jeito meio não “sociável’ digamos assim. Nesta noite eu tive uma crise de pânico terrível que nem pregava os olhos e ainda para me aliviar puxei papo com um deles, vi que ele falava era muita mentira, mais ao mesmo tempo pedia para Deus proteger aquela viagem, pois o motorista me disse que naquele horário tinha muitos assaltos”.
Cheguei aqui no mês de março de 2005; e estamos até hoje.
www.bioritmo.com.br
bjus

Nenhum comentário: