quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Chegada dos cachorros- Parte 1



Nossos planos de vim morar em Curitiba era de ter a nossa casa e um cachorro para termos quantos os filhos não chegam.
O Caio tinha ganhado o “costelinha” um Dogshalder (salsichinha) preto que era uma bola pretinha de pelos. (risos), mais o Caio já tinha ele dês que eu estava em Sampa, mais quando eu vim pra cá que passei a cuidar mais dele.
Lembro que resolvemos pegar outro cachorro por que o costelinha estava meio se sentindo só naquele quintal, e fomos no canil ver se havia cachorro filhote lá, já tirava ela do sacrifício.
Quando eu cheguei lá fiquei abismada com tanto cachorro que foi abandonado, até rotwalle bem cuidado estava lá, era uma judiação com os cachorros. No final tinha uma ninhada de cachorrinhos de 10 dias, estava lá a “belinha”, branquinha que parecia uma gatinha! Tão linda, ela cabia no bolso da calsa do Caio.
O costelinha não durou muito conosco, logo logo demos ele para o meu sogro que o adorava, e mesmo assim todos os dias eu levava o costelinha para passear e levava para o meu sogro por que eles se amavam. Acabamos dando ele para o meu sogro ficar. Olha que a parceria deu, o meu sogro o colocava no banco do passageiro e ia para todo os lugares com ele.
Bjus

Nenhum comentário: