sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

segunda-feira especial para mim



Meu fim de semana foi bem legal. Sábado em casa checando uns templates para colocar no meu blog, mais não consegui por causa do html, deu “pau”. Mais vou achar um bem legal, ou aprender a fazer um né?
Falei flash com a minha cunhada ontem pela Internet, estou querendo começar a juntar uma grana para poder fazer os meus cursos de fotografia, que se não eu não vou sair do canto, vou até dar um tempo no muay thae para poder juntar a grana.
Estou com planos para a nossa vida (minha e do Caio), quero fazer a minha historia, por que eu estou com 28 anos e não fiz a minha trajetória...quero fazer parte da minha historia e não deixar as oportunidades passar em vão.

Metas para fevereiro:

- Separar 20% do meu vale / salário
- Tirar 10% para investir na minha casa (do vale e pagamento)
- Regulamentar a minha alimentação
Bjus

Nenhum comentário: