sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Parte 8- Tá virando uma novela


Caio era uma amor de pessoa (ainda é), muito romântico e adora dar presentes...surpresa.
Quando eu entrei na casa que íamos morar, o Caio me fez caçar as surpresas...achei na gaveta da cômoda uma caixa de celular...roupas...nossa! Os nossos olhos enchiam de felicidade, os meus era estrelas cadentes...
Eu ainda não conhecia a minha futura sogra, o Caio havia me dito que ela estava meio chateada por ele Ter que sair de casa e ir morar com uma pessoa de longe e que mal conhecia. Mais depois acabamos sendo amigas, hoje em dia abro o jogo com ela, é como se fosse uma Segunda mãe, ela me ajuda muito, saímos até para fazer compras de cozinha, ela foi comigo.
O ruim que passava o dia todo em casa vendo TV, o Caio havia achado melhor procurar emprego depois que o meu seguro acabasse, mais antes disso eu já estava na luta atras de uma vaga. Ele não queria que eu saísse assim, pois São Paulo é muito grande e um pouco perigoso para quem não conhecia. Mais nos finais de semanas ele me levava para conhecer os lugares e como fazer para pegar o ônibus.
Tivemos muitas brigas, mais isso é comum no inicio de um relacionamento, na verdade nós ainda éramos desconhecidos um para o outro. Eu ciumenta e o Caio mais tranqüilo, ele que cada dia me ensina a Ter o próprio domínio, na verdade Deus que nos ensina a Ter domínios devidos as nossas boas atitudes.
Há, quantas e quantas vezes arrumei a minha mala para ir embora, mais sempre desfazia, era só magoa de momento.
Quando o meu cunhado foi morar aqui em Ctba, a minha sogra ia ficar sozinha, então resolvemos vender tudo e ir morar com ela

Nenhum comentário: