sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Vortei


Des de domingo que eu postava em meu blog. Eu mesma senti falta mais me batia uma preguiça de fazer algum comentário ou alguma postagem que pelo amor de Deus. Mais hoje eu quebrei essa preguiça.

Feriadão, dia do filnados, mais não podemos mais lamentar pelos mortos, temos que cuidar agora nos que estão vivos e acima de tudo da nossa vida.

Hoje é aniversário do meu sogro, iamos almoçar fora em um restaurante bem legal, mais o tempo não colaborou, está chovendo só garoa e fora isso o tesmpo está muito feio!

Estava até pensando essa semana, que eu pego ônibus todos os santos dias, e vi que cada dia as pessoas estão prejudicando sua audição com os fones de ouvidos. Pode prejudaicar com os mp3,mp4 e celulares...eu tenho uma celular com fone, mais é muito dificil eu ouvir musica, eu ouço mais jornalismo e o bispo, mais no volumo que eles ouçam, nossa! tem neguinho que não é egoista, pois todo mundo ouve junto com ele no "maximo", daqui a 5 anos ele tá parecendo mais que nem aquele velhina:" hem??!!", tá loko!

bjus

Nenhum comentário: