quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Resumo parte 2


Dia 26 de novembro

Tentei colocar as minhas coisas no meu blog na Sexta a noite mais sem chances do disquete abrir na minha maquina, nem sei por que, acho que ele é geração “pen drive”...pode ser!
Sexta eu e Caio pegamos uma pizza e nos deliciamos de calorias, e nem fui treinar, des da Quarta eu não coloquei o pé na academia. No Domingo seria a graduação de corda, e eu nem fui por que tinha me esquecido, só fui me lembrar quando estava tomando sol no meu quintal.
Sábado fui com o Caio revelar umas fotos e voltei para casa arrumar, já estava me deixando vesga vendo roupa para cá, pó para lá...ai credo!
Falei com a minha cunhada no Sábado e minha irmã também...e ao mesmo tempo colocava vídeos no youtube.
Vi no Sebo uma biografia do Charlie Chaplin, mais era em inglês e custava R$ 45,00, ai sei lá, gosto muito do Charlie mais não dou 45. Um dia terei um quadro grande dele
A um tempo atras recebi um email de uma colega minha lá de Sampa que trabalhou comigo na Bio Ritmo, ela agora virou maratonista, que legal né? Corre para valer, foi até para New York, sério eu vi as fotos dela, estão show de bola!
Faltam 37 dias para o fim do ano de 2007.
bjus

Nenhum comentário: