quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Net net net


Há 5 anos atras era mais confiável você conversar com alguém pela Internet nas salas de bate papo. Hoje mesmo tendo facilidade de ver as fotos das pessoas, a voz e ver pela camera, mesmo assim as pessoas não são sinceras. Eu conheci o Caio através da Internet, na época conversamos todos os dias e falávamos pelo telefone. Foto? Eu tinha apenas 1 dele no meu email. Eu demorou para eu mandar a minha foto para ele, por que na época eu só tinha uma foto minha com o meu ex-namorado.
Me lembro como se fosse hoje o dia que ele me mandou o primeiro email junto com a foto, 16de junho de 2003 ...de cabelinho de lado com cara de menino...mais ele foi bom de papo, pois me ganhou, e olhe que não foi fácil viu!
Qual quer dia eu coto da nossa alucinada historia, linda e com muita adrenalina, e ponhe adrenalina isso.
Bjus

Nenhum comentário: